Crescer barba

Há vários fatores que ajudam a sua barba crescer: genética, tempo, paciência, observação, cuidado. Pode parecer complicado, mas não é! Se realmente quiser deixar a barba crescer do zero, as dicas abaixo podem ajudar:

1 – Prepare a pele

Lave bem o rosto diariamente. Utilize esfoliante uma vez por semana para ajudar abrir os poros e deixar o caminho livre para os pelos. Apare para nivelar.

2 – Deixe a barba crescer, pare de cortar!

É normal no início do processo de crescimento você sentir uma certa coceira. Você precisa resistir a isso e deixa-la crescer e não ficar raspando e voltar para estaca zero.

3 – Cuide de seu corpo

Assim como outras células do nosso corpo, a composição dos fios precisa de proteína e vitaminas para proporcionar o crescimento. Sendo assim, tenha uma dieta saudável e balanceada.

4 – Gerencie

Quando finalmente sua barba aparecer, você precisa continuar cuidando dela! Lave, hidrate, apare e a mantenha! Não esqueça de quanto tempo e cuidado você teve que ter para chegar até o final.

Agora, nunca subestime a ajuda que um barbeiro pode lhe dar na hora de continuar o cultivo da sua barba. Algumas dicas úteis estão relacionadas ao estilo ideal para o seu rosto, comprimento desejado e etc.
Venha dar um tapa no seu visual!

Leave your thought here